Polícia

Após matar e enterrar mulher, homem foi à casa da família e perguntou sobre a vítima



Após matar Natália Aline da Silva, 31 anos, e enterrar o corpo dela no quintal, o homem identificado como Manoel chegou a visitar a casa da família da vítima e perguntar por ela. É o que acredita a família de Natália, cujo corpo foi encontrado pela polícia na tarde desta quinta-feira (25), em Taubaté. O homem confessou o crime.

“Acho que ele já tinha matado ela”, afirmou o pai de Natália, o aposentado Gilmar da Silva. Mãe de três filhos, Natália conheceu o seu algoz na internet, de acordo com o pai, e passou a se relacionar com ele há "umas três ou quatros semanas". O autor do crime parecia "uma pessoa boa, uma pessoa normal" e tinha "boa aparência", afirmou o pai.

O caso é investigado pela Deic (Delegacia Especializada de Investigações Criminas) de Taubaté. Após conhecer Manoel, Natália, que de acordo com o pai, tinha problemas psicológicos, passou a frequentar a casa do rapaz.

Vizinhos ouvidos pela reportagem afirmaram que ele consumia bebida alcoólica com frequência. Manoel passou a frequentar a casa de Natália e da família. “Foi umas três vezes lá em casa. Parecia uma pessoa boa, uma pessoa normal. Tinha uma boa aparência”, disse Gilmar.

Segundo o pai, Natália desapareceu na última sexta-feira (19). Vizinhos ouvidos pela reportagem, foi nessa data que ouviram uma briga pesada na casa de Manoel. A polícia acredita que ela tenha sido morta nesta data. O corpo foi encontrado nesta quinta-feira (25). “Ela saiu e não voltou mais”, disse.

Durante a semana, de acordo com Gilmar, Manoel teria ido na casa da família perguntado sobre Natália.  disse. Manoel matou Natália em casa e enterrou o corpo no quintal. Não haverá velório para a despedida de Natália. Seu corpo deve ser enterrado no cemitério do Belém, em Taubaté.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Polícia